Polêmica pode retardar o concurso dos Correios

Edital estava previsto para ser publicado em março deste ano

concurso-correios-atepassar
Olá amigos !
A delonga do próximo concurso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) ganha mais um capítulo. O Ministério Público do Trabalho da 10ª Região (MPT) entrou com uma liminar para estender a validade do concurso dos Correios de 2011, que expirará dia 27 de julho deste ano.
São apuradas as contratações temporárias de operadores de triagem e transbordo, carteiros e atendentes comerciais, acompanhada da renovação desses contratos quando ainda há cadastro reserva do último concurso dos Correios.
 

Para o procurador Carlos Eduardo Brisolla, a prática frauda a constituição federal, já que os novos contratados, a título precário, suprem permanentemente a deficiência de pessoal próprio, por que este tem o direito de ser convocado por ter prestado e sido aprovado no processo seletivo.
Desta forma, o procurador pediu a convocação dos candidatos aprovados no concurso público dos Correios de 2011, além de solicitar o redimensionamento do quantitativo de pessoal em até seis meses.
Em resposta, os Correios esperam a notificação de ação da Justiça do Trabalho para poder refutá-la. A empresa diz que houve o término do cadastro de reserva do certame de 2011, e que a próxima seleção visaria as regiões não atendidas pelo cadastro.
A nova polêmica atrasa o processo seletivo de 2013. A empresa tinha  como previsão a liberação do edital do concurso dos Correios para março deste ano.
Você espera pelo novo concurso dos Correios? Deixe seus comentários!
Dedique-se aos estudos para o concurso dos Correios 2013 com o AtéPassar! Os cursos preparatórios online AtéPassar contêm videoaulas específicas as quais ficam à disposição do concurseiro para acompanhar a qualquer momento que deseje, desde que esteja conectado à internet, e apostilas digitais atualizadas.
Faça render mais seu aprendizado com as questões de concursos gratuitas do AtéPassar onde você treina e testa seus conhecimentos Aproveite!
Prepare-se!

Fonte  Blog até passar

MISTER COACHING PARA CONCURSOS

Você quer passar NO CORREIO??? Tenha um bom Treinador e com um Custo Muito baixo !!!!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato dando maiores detalhes.






ACESSE TODAS AS NOTICIAS DE CONCURSOS AQUI


Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis









Nenhum comentário:

Postar um comentário