Expectativa para o concurso do TRT-SP é grande. Veja!

As vagas serão para as carreiras de técnico e analista judiciário.

concurso-trt-2-regiao-sao-paulo-atepassar
Alô amigos!
Se você estava aguardando informações do concurso do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-SP), atenção! A seleção é muito esperada para o segundo semestre do ano de 2013, que irá disponibilizar oportunidades nas carreiras de analista judiciário, cujo nível exigido é o superior, e para técnico judiciário, exigindo o nível médio como requisito.
De acordo com a última pesquisa realizada pelo TRT, as possíveis vagas do concurso do TRT-SP seria em um quantitativo de 256 oportunidades a serem ocupadas. Entretanto, o número não indica que será o mesmo quando o edital do concurso do TRT de São Paulo  for divulgado.

Em relação ao documento, o órgão informou que não há como prever o prazo para ser publicado, sem escolher a organizadora do concurso do TRT-SP. Assim, apenas após a definição da instituição será possível executar o cronograma do concurso do TRT 2 – SP.
As oportunidades do concurso do TRT-SP para o cargo de técnico serão atribuídas as áreas administrativas, digitação, enfermagem, operação de computadores, tecnologia da informação, artes gráficas, carpintaria, marcenaria, estrutura de obras de metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, copa, telefonia, transporte e segurança. Para estas funções, o salário do concurso do TRT São Paulo é no valor de R$4.703,08.
Já para o nível superior, na carreira de analista judiciário as especialidades serão para as áreas administrativa, judiciária, execução de mandados, contabilidade, tecnologia da informação, biblioteconomia, clínica geral, medicina do trabalho, cardiologia, psicologia, psiquiatria, estatística e arquivologia. E a remuneração é de R7.261,52.
E você concurseiro que não é do Estado de São Paulo, se interessaria no concurso público do TRT-SP? Comente!
Estude com o curso preparatório online AtéPassar! Aproveite as videoaulas do curso, que usam didática e tecnologia voltadas ao aprendizado para concursos públicos, e explicam detalhadamente o conteúdo programático. Além das videoaulas, o material agrega apostilas digitais! Após se preparar na teoria, resolva as questões de concursos gratuitas do AtéPassar.
AtéPassar!

MISTER COACHING PARA CONCURSOS

Você quer passar em Um Concurso Público, Tenha um bom Treinador e com um Custo Muito baixo !!!!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato dando maiores detalhes.






ACESSE TODAS AS NOTICIAS DE CONCURSOS AQUI


Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.
Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis








Nenhum comentário:

Postar um comentário