Comissão formada para o novo concurso do MPU


O processo seletivo ofertará mais de 40 cargos para os níveis médio e superior.

concurso-ministerio-publico-uniao-mpu-atepassar
Amigos ,
Já foi criado um grupo responsável pela organização do concurso do Ministério Público da União (MPU). O novo concurso do MPU 2013, previsto para o segundo semestre deste ano, abrirá vagas para os níveis médio, médio/técnico e superior. Serão mais de 40 áreas oferecidas. O número de vagas e a lotação dos aprovados no concurso do MPU ainda não foram definidos.

 
A remuneração do concurso do MPU ainda será estipulada. Os vencimentos atuais são de R$5.285,16 e R$8.216,55, respectivamente aos cargos de nível médio e superior. O MPU é constituído do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Militar (MPM) e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Devido a escassez de funcionários nos quatro ramos do MPU, o certame pode ser de âmbito nacional.
Há grandes chances da organizadora do concurso do MPU ser mantida igual as seleções anteriores. O Cespe/UnB comandou os últimos concursos do MPU, realizados em 2010 e 2013 o qual ainda está em andamento e convocará apenas técnico administrativo e analista processual. O edital do concurso público do MPU garantirá regime de contratação estatutário.
As provas do concurso do MPU, se mantidas nos padrões das anteriores, conterá uma parte objetiva e uma redação. No concurso MPU de 2010, mais parecido com o atual, registrou 60 questões de Conhecimentos Básicos, com os temas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, de Direito Administrativo, de Direito Constitucional e Legislação Aplicada ao MPU, além de 90 itens Específicos.
Faça parte da lista de aprovações dos concursos públicos 2013! Estude com o curso preparatório online do concurso do MPU do AtéPassar! Englobando apostilas digitais online e videoaulas, o material é específico para o certame, preparando intensamente o aluno. Aproveite também os simulados online e questões de concursos do AtéPassar, ambos gratuitos.
Pratique seu aprendizado!


fonte: http://blog.atepassar.com/comissao-formada-para-o-novo-concurso-do-mpu/

Fan Page: http://www.facebook.com/atualconcursos
Site: http://atualconcursos.com/

Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.

Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online
Assista Uma aula Grátis





Fan Page: http://www.facebook.com/atualconcursos
Site: http://atualconcursos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário