Concurso PF para agente pode sair ainda este ano. Veja!

Serão oferecidas 600 vagas com vencimentos no valor de R$7.887,33. Será exigida formação em nível superior e CNH categoria B.

concurso-policia-federal-atepassar
Alô companheiros, atenção!
Um novo concurso da Polícia Federal (PF) está previsto ainda para 2013. A seleção visa o preenchimento de 600 vagas para a carreira de agente, para os candidatos graduados em qualquer área. O salário do concurso da PF para a função é no valor de R$7.887,33, sendo necessário ter carteira de habilitação B ou superior. No momento, aguada-se a autorização do Ministério do Planejamento para a realização do certame.

Atualize-se Noticias e Dicas de Concursos, curta http://www.facebook.com/MisterMDosConcursos 
 

A solicitação do concurso da PF foi feita no ano de 2012 pelo Ministério da Justiça. O documento do pedido já está no gabinete de Miriam Belchior ministra do Planejamento, esperando a assinatura dos papeis.
Além das 600 oportunidades, o Ministério da Justiça solicitou 450 chances para o cargo de escrivão e 150 para delegado. Porém, com a demora da seleção atual, o próximo concurso da PF deverá ser somente para a carreira de agente.
O último concurso da PF para o cargo de agente aconteceu em 2012. Na época, os candidatos foram submetidos a avaliações objetiva e discursiva. Além de exame psicológico, médico, teste de aptidão física, investigação social e curso de formação.
O AtéPassar tem os melhores cursos preparatórios online para concurso público da Polícia Federal. Estude com nosso material, através das videoaulas e apostilas digitais que compõem os cursos. Veja também as questões de concursos e os simulados online, ambos sem custo, e fique mais perto da conquista da sua vaga no concurso da Polícia Federal para a carreira de agente.
Boa sorte e bons estudos!




Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS
O curso que cabe no seu bolso.  

Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online
Assista Uma aula Grátis




Nenhum comentário:

Postar um comentário