DETRAN/RJ - 800 vagas para nível médio


DETRAN-RJ 6O Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran/RJ) abriu novo concurso para nível médio com oferta de 800 vagas. Com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.550,01. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto.



Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acesse o nosso grupo de estudos e fique sabendo de tudo:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSOS.PARA.DETRAN/


As vagas de nível médio são para assistente técnico administrativo (112), assistente técnico de identificação civil (222), assistente técnico de informática (36) e assistente técnico de trânsito (430). Cinco por cento das vagas serão reservadas a pessoas com necessidades especiais e 20% para negros e índios.
As lotações são disponíveis no Rio de janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campo dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.
Acesse aqui o edital do concurso: http://bit.ly/111syWY
Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho pelo site da CKM Serviços Ltda, organizadora do certame: www.makiyama.com.br/concursos/detranrj. O valor das inscrições é de R$ 10,39 para todos os cargos.
A seleção será feita por meio de prova objetiva e redação. As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto, nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.
O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Acesse o nosso grupo de estudos e fique sabendo de tudo:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSOS.PARA.DETRAN/


fONTE: Gabarito Final


 VIDEO MACETES

MACETE DOS ÓRGÃOS DO PODER JUDICIÁRIO

MACETE REQUISITOS PARA INVESTIDURA LEI 8112

MACETE DOS IMBOLOS NACIONAIS

MACETE O QUE É GRATUITO NA CONSTITUIÇÃO

MACETE DOS DIREITOS SOCIAIS ART 6º CF

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário