MP-SP: concurso autorizado para Analista de Promotoria

Serão abertas 94 oportunidades, tendo como requisito nível superior, para Analista de Promotoria I e II.

concurso-ministerio-publico-estado-sao-paulo-mp-sp-atepassar
O concurso do Ministério Público de São Paulo (MP/SP) recebeu autorização para efetivação, dada no dia 28 de maio pelo procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Elias Rosa. As 94 vagas do concurso MP-SP 2013 são para Analista de Promotoria I (Assistente Jurídico) e Analista de Promotoria II (Agente de Promotoria). As funções exigem graduação superior nas áreas fornecidas.



As oportunidades para Analista de Promotoria I somam 65, onde 33 serão distribuídas na capital e região metropolitana, e os outros 32 serão lotados no litoral e interior. Para analista de promotoria II há 29 ofertas, onde lotação dos aprovados no concurso do MP SP será  para 7 na capital e região metropolitana, e 22 no litoral e interior.
O último concurso público do MP-SP somente para Assistente Jurídico ocorreu em 2009. Oferecia 300 chances num total de 17.440 inscritos. O último processo seletivo para ambos os cargos foi realizado em 2011, e teve como organizador o Instituto Cidades. Disponibilizando 58 vagas, a remuneração era de R$3.747,10 e R$5.885,24, respectivamente à Analista I e Analista II.
O edital do concurso MP de São Paulo de 2011 registrava as seguintes especialidades: analista de processos, planejamento e orçamento público, finanças, gestão de conteúdo, programação visual (web design), administrador de dados, informações estratégicas, analista de sistemas Java, analista de sistemas “.net”, rede de telecomunicações, suporte técnico, infraestrutura de tecnologia da informação, segurança da informação, bibliotecário, economista, contador e auditor.
Faça sua preparação através do curso online do concurso MP-SP do AtéPassar. O AtéPassar, especialista em concursos públicos, desenvolveu um intensivo curso composto de videoaulas e apostilas digitais online. Estude também com os simulados online e questões de concursos: os dois sem custo!
Faça uma boa preparação e Boa Sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário