Concurso MPE-SP pode sair em breve. Veja! 1456 vagas R$ 5.080,37


Foram enviados dois documentos solicitando a abertura da seleção para 1.456 vagas.

concurso-ministerio-publico-estado-sao-paulo-atepassar
Olá amigos, !
Foram encaminhados à Assembleia Legislativa dois documentos, pedindo a criação de 1.456 postos para concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP). Os projetos foram recebidos pelo presidente do órgão, o deputado Samuel Moreira (PSDB).  Márcio Elias Rosa, procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo pede a homologação dos dois documentos que segundo ele, as vagas ofertadas no concurso do MPE-SP são importantes para o  funcionamento do MPE.
Atualize-se Noticias e Dicas de Concursos, curta http://www.facebook.com/MisterMDosConcursos 


O primeiro documento refere-se ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 18 de 2013, no qual se propõe a constituição da função de analista técnico-científico, com uma oferta inicial de 120 vagas. O cargo tem como objetivo a assistência técnica ou perícia, através de laudos, informações ou análises técnicas em processo com a cooperação do Ministério Público.
Para o posto, é preciso ter formação superior e o salário do concurso do MPE-SP para a área é no valor de R$5.080,37, para carga horária de 40 horas por semana. A expectativa é que o concurso do MP-SP seja realizado em um período de até 180 dias, logo após a autorização do projeto.
Já o segundo documento, refere-se ao Projeto de Lei (PL) 352 de 2013, que visa à criação de 1.336 chances para o cargos de serviços auxiliares, sendo divididas entre analista de promotoria I (675), oficial de promotoria (221), auxiliar de promotoria I (353), auxiliar de promotoria III (87). Além destas há 75 oportunidades para oficial de promotoria chefe e 12 de auxiliar de promotoria encarregado, os dois cargos de confiança.
Aguarde novas informações do concurso do MPE-SP e entre na seleção com ajuda do AtéPassar, referência em certames! Fique na lista de aprovações estudando com o cursos preparatórios online do AtéPassar ! Os candidatos terão em casa acesso ao material de estudo, que inclui videoaulas e apostilas digitais detalhando a teoria. Conheça ainda as questões de concursos gratuitas do AtéPassar .
Bons Estudos!
Fonte: http://blog.atepassar.com/concurso-mpe-sp-pode-sair-em-breve-veja/

Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS
O curso que cabe no seu bolso.  

Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online

Assista Uma aula Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário