Concurso da Ancine foi autorizado. Confira!

A seleção disponibilizará 69 vagas para o nível superior.

concurso-agencia-nacional-cinema-ancine-atepassar
Olá Pessoal !
O concurso da Agência Nacional do Cinema (Ancine) foi autorizado. A seleção visa o preenchimento de 69 oportunidades em nível superior, para as carreiras de analista administrativo (28) e especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual (41). Hoje em dia, o salário dos cargos do concurso da Ancine varia de R$9.609,20 a R$10.392,20.



Assim, segundo a Portaria nº201 do Ministério do Planejamento, a instituição tem um prazo de até seis meses para publicar o edital do concurso da Ancine, sendo até o dia 3 de Janeiro de 2014. Porém, há uma expectativa que o documento seja divulgado antes do tempo previsto. Em relação às vagas do concurso da Ancine, há uma probabilidade maior que as chances sejam para a cidade do Rio de Janeiro, local onde se encontra o escritório central da empresa. A instituição que irá organizar o certame será definida em breve.
Organizado pela Coordenadoria de Seleção da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), o último concurso da Ancine aconteceu em 2009. A seleção foi para a função de especialista em regulação, cujo nível exigido foi o superior em qualquer área. Já para analista administrativo, as vagas foram dividas para escolaridade superior em qualquer área e outra parte em graduados em Biblioteconomia, Ciências Contábeis ou Ciências Exatas ou Tecnológicas.
Na ocasião, os participantes foram selecionados no concurso da Ancine por meio de exames objetivo, discursivo e avaliação de títulos. Após a seleção, os candidatos foram submetidos a um curso de formação.
Não fique de fora dessa e aguarde as próximas informações do concurso da Ancine. Organize seus estudos com os cursos preparatórios online do AtéPassar, material composto com os melhores conteúdos, videoaulas e apostilas digitais. Garanta uma vaga no concurso público da Ancine testando e treinando seus conhecimentos com os simulados online AtéPassar: são gratuitos!
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário