CONCURSEIRO TENHA DISCIPLINA DE ATLETA

No estudo para concurso público, não é suficiente ser organizado e comprometido com o objetivo de ser aprovado, tem que ter muita disciplina para enfrentar a maratona puxada de treinamentos. Além disso, é necessário estabelecer metas de curto e longo prazo para alcançar os resultados pretendidos.
Para isso, nada melhor do que se espelhar na árdua rotina dos atletas, ou seja: hora de dormir, acordar, comer, estudar, treinar e hora, também, de saber o momento de parar e curtir o lazer. Ninguém é de ferro, mas vida de atleta é assim mesmo! Tem que ter garra e determinação para não desistir no momento da derrota e, principalmente, muita cabeça para controlar a emoção da vitória.

Atualize-se https://www.facebook.com/MisterMDosConcursos Tudo sobre concursos.

Outra grande vantagem em ser disciplinado é a tendência a acumular mais conhecimento em um tempo bem menor e, consequentemente, controlar a ansiedade e aumentar a concentração nos estudos.

Algumas dicas importantes para se autodisciplinar:
• Tente fazer todas as suas atividades sempre no mesmo horário (acordar, alimentar-se, estudar, praticar atividade física, dormir etc.).
• Escreva em uma folha de papel todas as suas tarefas e vá riscando-as conforme for executando cada uma delas. Isso cria um sentimento de tarefa cumprida e aumenta a autoestima.
• Lembre-se da sua rotina na escola, faculdade, cursinho pré-vestibular e incorpore-a na sua rotina de estudos para concursos. Se você já fez e conseguiu antes, pode fazer novamente.
RESUMO DA ÓPERA - Independentemente de ser um atleta dos concursos, é indispensável ser disciplinado em todas as áreas (financeira, profissional, emocional), já que absolutamente tudo o que fazemos e de que precisamos depende exclusivamente disso.
“O importante não é saber como alguém conseguiu ser aprovado em um concurso público, mas quais foram os caminhos e ferramentas que ela utilizou para conseguir isso.” (Fontenele)


fONTE:  http://www.concurseirosolitario.com.br/



Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS
O curso que cabe no seu bolso.  

Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário