Catadora de latinhas vira servidora pública



catadora vira servidoraQual é a sua dificuldade? Veja esse exemplo de vida que chega a emocionar pela demonstração de garra, dedicação e perseverança. A catadora de latinhas Marilene Lopes, que tem cinco filhos, conseguiu encontrar tempo para estudar e realizar um sonho: se tornar funcionária pública. Assista ao vídeo aqui.







Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos
Ela foi aprovada em concurso do TJDF - Tribunal de Justiça do Distrito Federal (um dos mas concorridos do país) para técnico judiciário, com salário de R$ 7 mil.  
A servidora, nos tempos difíceis, quando trabalhava como catadora, usava fogueiras feitas com gravetos para cozinhar, pois não tinha dinheiro para comprar gás. Foi nessa fase que ela começou a estudar. Ela precisou pedir dinheiro a conhecidos para conseguir pagar a taxa de inscrição, que foi feita no último dia de prazo. Marilene usava uma apostila emprestada para estudar para o processo seletivo.  
Depois que se tornou funcionária pública, ela passou a ajudar os irmãos que também foram aprovados em concursos. Assista ao vídeo logo abaixo:

  



VIDEO MACETES

MACETE DOS ÓRGÃOS DO PODER JUDICIÁRIO

MACETE REQUISITOS PARA INVESTIDURA LEI 8112

MACETE DOS IMBOLOS NACIONAIS

MACETE O QUE É GRATUITO NA CONSTITUIÇÃO

MACETE DOS DIREITOS SOCIAIS ART 6º CF

Nenhum comentário:

Postar um comentário