Desafio Saudável - Acompanhe mês a mês


São Silvestre 2010, Brasileiro Tri campeão



 


Estou começando um novo desafio, uma nova prova, não mais com os livros e apostilas, mas com as pernas. Vou me preparar para participar da corrida de São Silvestre, 15 KM, o que também faz parte do propósito que fiz com Deus referente a minha aprovação em concurso Público.


Uma das formas de agradecer, essa minha ultima conquista seria completar a corrida com uma camiseta com a frase que norteou toda minha preparação para a conquista da nomeação: “a minha força vem de um Deus que Faz Milagres, a minha fé vai além do imposível” .

Coloquei como prazo até 2015, para realizar este desafio, claro que espero que no ano de 2013, possa estar pronto para realizar e talvez dependendo dos treinos ano que vem 2012, ( rs , rs ,rs ,rs ). Sempre gostei de praticar esportes, e a corrida é umas das formas mais interessantes, tendo em vista ser necessário apenas, um tênis para pratica-la. Mas ultimamente com a rotina de estudos não estava mais conseguindo mater uma rotina de pratica de esportes, e por essas razão estou começando quase do zero este desafio, este mês de maio próximo estarei começando, os treinamentos, 3 vezes por semana, 4 km , que é o que estou conseguindo correr de início, e a cada 2 meses de treinamento aumentarei 1KM, até chegar aos 15KM.


Tabela de Treinos


Percurso                  Mês

4km      até        Junho/2011
5km      até        Agosto/2011
6km      até        Outubro/2011
7km      até        Dezembro/2011

8km      até        Fevereiro/2012
9km      até        Abril/2012
10km    até        junho/2012
11km    até        agosto/2012
12km    até        Outubro/2012
13km    até        Dezembro/2012

14km    até        Fevereiro /2013
15km    até        Abril/2013
15Km até prova dia 31/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário