TJ ES abrirá novo concurso público

fachadas_externas_e_fotos_internas_tjes_027_1O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ ES) deverá realizar novo concurso com vagas de nível médio e superior. A quantidade de cargos está para ser definida, conforme estudo feito pelas áreas administrativas do Tribunal.
As vagas serão abertas em razão de uma evasão significativa de servidores aprovados no último concurso público, realizado em 2010.
O Tribunal já tem uma previsão dos cargos que estão vagos, mas a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TJ ES irá trabalhar junto aos outros setores para apresentar uma proposta final à Presidência do Tribunal, que atenda às necessidades do Judiciário e considere a proposta de reestruturação do Poder, já aprovada pela Assembleia Legislativa e que aguarda sanção do governador.

Inclusive, a SGP do Tribunal já elaborou uma primeira versão do Termo de Referência, que antecede a realização do concurso, e o mesmo está tramitando internamente nos setores competentes. É a partir deste termo que o TJ ES irá definir quantas vagas serão abertas e outros detalhes do certame.
Último concurso
O último concurso do TJ ES foi realizado em 2010 e organizado pelo Cespe/UnB.  Foram oferecidas vagas no cargos de Analista Judiciário de níveis médio e superior com salários respectivos de R$ 2.539,26 e R$ 3.662,80.

FONTE: 26 de agosto de 2014 por

Nenhum comentário:

Postar um comentário