Agora é Para é valer !!! Sejam Bem vindos ao Blog do Mister M o Concurseiro de Fé!!!

Este artigo é para você querido leitor do Blog. Este é o artigo que reinaugura o Blog, pois por algum tempo deixei de colocar novos artigos e novas dicas, mas agora estarei semanalmente aqui. Escrevendo algo que possa ajudar você a chegar a nomeação. Portanto fique ligado!!!!!!!!!!!!!!!Leia Mais


Alguns já cadastraram seus e-mails recebem as atualizações diretamente em seus e-mail, se você ainda não cadastrou seu e-mail. Faça!!!! É muito fácil e rápido é só escrever seu e-mail a esquerda no “cadastre seu e-mail” e clicar na tecla “submit”, confirmar e Pronto toda semana receberá dicas atualizadas, deste humilde colega de luta que vos fala, melhor dizendo que vos escreve ( rs rs rs)

Bom durante os últimos dois meses estava bem enrolado com exames, documentação e outras coisitas mais , referentes a nomeação e posse no MP RS. Mas agora dia 25/08/2011 entro em exercício na pequena, mas simpática cidade de Sananduva RS . Estou muito feliz e contente por mais esta vitória se materializando. E sei que muitos concurseiros que acompanharam meu esforço nos últimos anos também estão contentes junto comigo.

Mas resumindo, não deixe de acessar o Blog, tem os links com noticias atualizadas de concursos, e agora vou estar atualizando com dicas, estou me programando para montar um estudo “decoreba” sobre os 78 incisos do Art 5º com técnica de mnemônico, espero que gostem, é meio louco, mas para mim deu certo espero que ajudem vocês também.



Bom estudos a todos e que Deus esteja abençoando o esforço que cada um esta fazendo.



Abraços Mister M dos Concursos





A minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé vai além do impossível.”
(Fernanda Brum)






"Toda honra, toda glória, majestade e louvor
A Jesus meu Salvador. Que levou sobre mim toda culpa toda dor.
Santo Santo é o Senhor "
(Eyshila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário