Jovem com saco na mão se aproxima de sem-teto. O que acontece em seguida é surpreendente!

Todo final de semana estarei compartilhando histórias que nos fazem crescer como seres humanos, afinal de nada adianta alcançarmos o sucesso se este sucesso não ajudar ninguém e for apenas para nós. Então segue o exemplo legal deste jovem da foto. Bom final de semana a todos.Firme no alvo sempre ,Mister M dos Concursos

A criminalidade está aumentando a cada dia que passa na sociedade de hoje, e isso nos faz pensar que o mundo está perdido. Mas são atitudes como essa que vai ver em seguida que restauram nossa fé na humanidade! Quando esse jovem resolve se aproximar de um sem-teto, todos ficam chocados ao ver o que ele faz…
Viver na rua não é nada fácil, principalmente no inverno. Já imaginou ter que passar por frio, tempestades, chuva e neve sem um teto nem agasalhos? É praticamente impossível, e muitos desabrigados acabam por não conseguir sobreviver a essas condições extremas.

Esse jovem bondoso viu que um sem-abrigo não tinha dinheiro sapatos numa altura de muito frio. Em vez de passar e ficar indiferente como muitas outras pessoas, ele resolveu fazer algo maravilhoso. O garoto entrou em uma loja, comprou um par de sapatilhas e voltou para o local onde tinha encontrado o homem de rua.



Quando chegou ao local, ele tirou o par de sapatos do saco e deu para o sem-teto, que estava sentado na calçada. O homem não estava nada à espera desse gesto, e ficou visivelmente emocionado. Uma atitude simples e bondosa, mas que significou muito para o desabrigado.
Um fotógrafo que ia passando pela zona viu a cena comovente, e resolveu captar algumas imagens. Ele também não conseguiu ficar indiferente àquele gesto incrível, e resolveu compartilhar suas fotos na internet. Elas se tornaram virais rapidamente, e muitas pessoas aplaudiram e elogiaram aquele jovem maravilhoso!
Os sapatos podem não mudar a vida do desabrigado, mas mostraram para ele que ainda há alguma humanidade nesse mundo e pessoas de bem. Para além disso, agora o seu inverno irá ser muito mais confortável!
Essa é a prova de que, às vezes, até o gesto mais simples pode fazer a diferença. É bom saber que ainda existem pessoas de coração bom e puro, tal como esse jovem. Compartilhe se acha que ele merece tudo de bom no mundo e muito mais…
Fonte: Incroyable


Nenhum comentário:

Postar um comentário