Receita Federal: concursos previstos para 2014. Saiba mais!

A expectativa é de que as vagas serão para as carreiras de analista-tributário e auditor fiscal.

concurso-receita-federal-atepassar
Olá amigos!
Novos concursos da Receita Federal do Brasil (RF) estão aguardados para o ano de 2014. A ação, a princípio, ainda é recente, porém deve se acentuar à medida que o ano de 2013 chegue ao fim e as movimentações para o orçamento federal do ano seguinte se encaminhem.
As possíveis vagas do concurso da Receita Federal devem ser para os cargos de analista-tributário e auditor fiscal, cujo nível exigido é o superior em qualquer curso. O salário do concurso da Receita Federal para as carreiras é no valor de R$7.996 (analista) e R$13.600 (auditor).



De acordo com o Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal (Sindireceita), já estava estabelecido entre a RF e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a oferta de outras 750 oportunidades em concurso na Receita Federal. Entretanto, o Sindireceita argumenta que essas vagas devem ser atribuídas aos servidores excedentes na seleção de 2012. Contando com a prorrogação do certame, o prazo final é até Janeiro de 2014. A questão no momento é se o MPOG irá conceder a proposta total das chances ou se vai fragmentar esse quantitativo.
No final do mês de Maio foram convocados 200 selecionados para a carreira de auditor fiscal da Receita Federal do concurso de 2012, o que aponta um reforço para uma nova seleção em 2014, sendo que já está concretizada entre a RF e o MPOG, a autorização de mais 300 postos para a função.
Sendo um dos concursos mais concorridos do país, as seleções para a Recita Federal exigem dos pretendentes aos cargos uma preparação de médio e longo prazo. Pensando nisso, você que vai fazer o concurso já está começando a se preparar?
Aguarde novas informações do concurso da Receita Federal. Adquira os cursos preparatórios online do AtéPassar, e fique pode dentro do melhor conteúdo para concursos públicos 2013. Você também pode praticar seus conhecimentos com as novas ferramentas do AtéPassar: questões de concursos e simulados online, ambas são gratuitas.
AtéPassar!








Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS.
O curso que cabe no seu bolso.

Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online


Assista Uma aula Grátis









Nenhum comentário:

Postar um comentário