Lei cria 6.568 vagas federais


Presidenta assina lei para o provimento de novos cargos já em 2014.

criadas-vagas-concursos-públicos-presidência-atepassar
Leitores ,
A Presidenta Dilma Rousseff assinou no dia 6 de junho a lei responsável por formar novos 6.568 cargos principalmente para o executivo federal. Os novos concursos públicos abrirão vagas para níveis médio e superior, com destino aos órgãos: Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Ministério da Saúde, entre outros.
 Atualize-se Noticias e Dicas de Concursos, curta http://www.facebook.com/MisterMDosConcursos 

Somente para a área de Ciência e Tecnologia foram criados mais de 3.000 cargos. A partir de 2014 será realizado o preenchimento das vagas. Segundo o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), as novas contratações renderão aos cofres públicos o montante de R$594,6 milhões.
A lei que cria novos cargos no âmbito executivo federal irá potencializar o desenvolvimento do país, nas áreas de inovação tecnológica, competitividade, transportes, meio ambiente, além de proporcionar melhor atendimento à população em saúde, educação, segurança pública e seguridade social.
As principais funções em Ciência e Tecnologia, alvo dos próximos concursos públicos, são de Técnico e Assistente em Ciência e Tecnologia, Analista em Ciência e Tecnologia, Pesquisador e Tecnologista. No plano executivo, as novas oportunidades serão para Agente Administrativo, Analista de Infraestrutura, Médico, Veterinário, Contador, Economista, Estatístico, Administrador, Analista Técnico Administrativo, Analista em Tecnologia da Informação e Engenheiro (diversas especialidades).
Estude com o AtéPassar! Não deixe de conhecer os cursos preparatórios online de concursos do AtéPassar! As ferramentas do curso envolvem videoaulas dinâmicas e completas, além das apostilas digitais online constantemente atualizadas. Prepare-se também praticando, através das questões de concursos gratuitas e dos simulados online do AtéPassar,
Dedique-se aos estudos e AtéPassar!


Fan Page: http://www.facebook.com/atualconcursos
Site: http://atualconcursos.com/

Sabia que PORTUGUÊS é a matéria que mais Detona com candidatos nas Provas????????????

Por isso PREPARE-SE!!! E faça ATUAL CONCURSOS
O curso que cabe no seu bolso.  

Foto: http://atualconcursos.com/detalhes/57/Curso_de_Redacao_para_Concursos/
Conteúdo programático
O curso disponível objetiva levar ao aluno os tópicos mais relevantes na disciplina de Redação para Concursos através da Profª Rafaela Motta,com uma abordagem simples e objetiva atacando os principais pontos da prova.

CONTEÚDO : 

- Dissertação; 
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão e aspectos Gerais ;
Foto: A melhor isolada online de Português . Acesse www.atualconcursos.com

Foto: www.atualconcursos.com
'Escrivão de Polícia Federal' | Prepare-se para o concurso 'Escrivão de Polícia Federal' 100% Online
Assista Uma aula Grátis


Fan Page: http://www.facebook.com/atualconcursos
Site: http://atualconcursos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário