MG: 900 vagas para o Consórcio Intermunicipal de saúde (SAMU)

cooperacao-entre-bombeiros-e-samu-reforca-atendimento-pre-hospitalar-no-norte-de-minas

Aberto edital do Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (Cias) de Minas Gerais para o provimento de 900 vagas para nível médio e superior. Os salários variam de RS 869,33 a RS 5.039 reais.  Do total de cargos 5%  serão destinados a pessoas com deficiência. As vagas de nível médio são para auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, condutor socorrista e técnico de enfermagem. Os cargos de nível superior são para enfermeiro, farmacêutico, médico e psicólogo. As inscrições estão sendo feitas pelo site da empresa organizadora www.gestaodeconcursos.com.br e vão até às 19 horas do dia 21 de junho de 2013. A taxa varia de R$ 50 a R$ 120. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 7 de julho, nas cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas e Itabira. Em outra etapa haverá prova de títulos, o processo seletivo terá 2 anos de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.


Segundo edital - Os candidatos classificados serão convocados para trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, do CIAS, (nas cidades constantes no Anexo II), de acordo com os critérios a serem estabelecidos pelo Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde – CIAS.
2.4.1 A contratação do candidato aprovado não lhe assegura o ingresso permanente nos quadros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, como servidor público efetivo, sendo a contratação temporária, até a realização de Concurso Público.
2.5 O horário e o local de trabalho dos candidatos nomeados serão determinados pelo Recursos Humanos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul, à luz de seus interesses e necessidades.
2.6 O Anexo II deste Edital apresenta quais são os municípios abrangidos por cada Unidade do  – SAMU do CIAS.
2.7 O exercício do cargo poderá implicar na necessidade de viagem do candidato aprovado ou, excepcionalmente, a necessidade de substituição de plantonistas em outro município da área de abrangência da microrregião de saúde, a critério do CIAS.
2.8 O Regime Jurídico a ser adotado para o candidato aprovado e nomeado em virtude do presente Edital será o da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.
Informações sobre o Consócio Intermunicipal de Saúde (SAMU)
FONTE: APROVA CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário