Concurso TRE-SC previsto para ainda este ano. Confira!

Seleção está prevista para o segundo semestre de 2013.

concurso-tribunal-trabalho-santa-catarina-12-regiao-atepassar
Olá Pessoal do AtéPassar!
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) esta prestes a acontecer. A previsão é que a nova seleção aconteça no próximo semestre de 2013. O certame visa o preenchimento imediato de uma vaga na função de analista judiciário na área de apoio, cuja a exigência é a especialização em Arquivologia.
O concurso do TRE-SC visa também formação de cadastro reserva para as carreiras de técnico judiciário na área administrativa exigindo o nível médio, analista judiciário na área judiciária para os com formação superior em Direito e na área administrativa com graduação em qualquer área.

Os salários para o concurso do TRE de Santa Catarina são de R$5.285,15 para técnicos e  R$8.216,55 de ganhos mensais para o cargo de analista. Os valores resultam na soma do salário-base, auxílio-alimentação e gratificação judiciária. O edital do concurso do TRE-SC ainda está sendo formulado e não possui data de quando será publicado.
Organizado pela Pontua Concursos, o último concurso do Tribunal Regional Eleitoral – SC ocorreu em 2011 e foram disponibilizadas 11 oportunidades, sendo 10 para técnico judiciário e uma para analista judiciário, mais formação de cadastro reserva.
Na ocasião, os candidatos de todos os cargos foram selecionados no concurso do TRE-SC por meio de prova objetiva, e discursiva para a função de analista. A avaliação versou sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Para técnicos, foram 65 perguntas sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Arquivologia, Raciocínio Lógico e Noções de Direito Constitucional, de Direito Eleitoral, de Direito Administrativo e Regimento Interno do TRE-SC.
Já para o cargo de analista foram 75 perguntas sobre abordaram Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Regimento Interno do TRE-SC. E o exame discursivo foi composto de duas questões de Direito Eleitoral e Direito Administrativo. Para aprovação, era necessário um acerto de no mínimo 50% em Conhecimentos Básicos e Específicos. O prazo de validade do certame foi de dois anos.
Fique atento às novas informações do concurso do TRE de Santa Catarina! Estude com os cursos preparatórios online do AtéPassar, compostos por videoaulas que podem ser assistidas a qualquer hora e lugar e por e apostilas digitais. E ainda, conheça as ferramentas gratuitas do AtéPassar sobre questões de concursos e simulados online, onde você pode colocar seus conhecimentos em teste e ficar ainda mais preparado para o concurso público do TRE-SC.
Bons estudos e AtéPassar!

PARA ENTENDER MELHOR AS TÉCNICAS UTILIZADAS NO BLOG ACESSE OS ARTIGOS ABAIXO QUE EXPLICAM COMO UTILIZÁ-LA

http://maceteparaconcursos.blogspot.com.br/2013/05/mnemonicacomo-ajudar-sua-memoria.html
 http://maceteparaconcursos.blogspot.com.br/2013/05/tecnicas-mnemonicas-na-preparacao-para.html
 http://maceteparaconcursos.blogspot.com.br/2013/05/mnemonico-decorando-com-maior-rapidez.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário