Concurso INSS: edital está previsto para Junho. Veja!

Serão 500 vagas para o cargo de analista do seguro social com remuneração de R$ 6.813,25.

concurso-previdencia-social-inss-atepassar
Olá concurseiros, atenção!
O concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em breve irá divulgar o edital. A previsão é de que o edital do concurso do INSS seja publicado no mês de Junho. O certame prevê o preenchimento de 500 oportunidades para o cargo de analista do seguro social. Há expectativa também que a organizadora do concurso do INSS seja escolhida em breve, pois o INSS está finalizando esse processo.



O salário do cargo em concurso do INSS é no valor de R$ 6,813,25, resultando na soma do salário base, Gratificação de Desempenho de Atividades do Seguro Social , Gratificação de Atividade Executiva e auxílio-alimentação. Para concorrer a uma vaga no concurso do INSS, é preciso ter escolaridade de nível superior em áreas específicas.
As especificações exatas só serão conhecidas quando o INSS divulgar o edital, assim como a distribuição  das vagas. De acordo com Alexandre Barreto Lisboa presidente da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), as oportunidades do concurso do INSS deverão ser atribuídas às cidades que receberem as agências do Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS em um total de 720 agências que estão sendo construídas em municípios com mais de 20 mil habitantes.
Fique atento as novas informações do concurso do INSS! E prepara-se com os cursos preparatórios online do AtéPassar do concurso do INSS, composto por videoaulas e apostilas digitais especializadas que podem ser vistas quantas vezes você quiser e a qualquer horário. E ainda, coloque seus conhecimentos em prática com as questões de concursos e simulados online são ferramentas gratuitas do AtéPassar para que você garanta uma vaga no concurso público do INSS.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário